Home Quem Somos Remedio e Dieta para Emagrecer. Veja como emagrecer com saúde!

  PORQUE AS PESSOAS ENGORDAM? 

 

COMO NOSSOS TRATAMENTOS PODEM TE AJUDAR?

Existem dois tipos de obesidade:
Exógena ou comum, conhecida como primária ou nutricional. E a endógena ou metabólica, conhecida também, como secundária.

De
95% a 97% dos casos de obesidade tem como causa o fator nutricional, e apenas cerca de 3% tem causas metabólicas, como doenças de ordem psíquicas, endócrinas, neurológicas e/ou induzidas por algum tipo de droga. Dentre as causas metabólicas mais conhecidas, podemos citar o hipodireoidismo, a síndrome dos ovários policísticos, o tratamento com hormônios sintéticos usados como contraceptivos ou na menopausa.

A obesidade é uma síndrome determinada por inúmeros fatores, genéticos, ambientais, sedentarismo, cultural-nutricional, psicológico e emocional, que interagem mutuamente na origem e desenvolvimento da mesma.


Dessa forma podemos dizer que as pessoas engordam por diferentes motivos:

* Comem compulsivamente ou comem grandes quantidades;

* Consomem mais calorias do que gastam. Decorrente do sedentarismo ou se alimentam de forma desequilibrada;

* Baixo metabolismo do corpo (ingerem pouco alimento, mas o organismo tem grande capacidade de armazenar energia em forma de gordura);

* Ou o mau funcionamento de alguns hormônios ou substâncias no nosso organismo, que regulam entre outras coisas, a fome e a saciedade.


A velocidade com que a obesidade vem crescendo geometricamente no mundo inteiro, já está sendo reconhecida como uma grande preocupação da Saúde Pública e por vezes, considerada até como epidêmica. Considerada como doença crônica progressiva que acarreta uma série de outras doenças associadas ao excesso de gordura.

- Tratamento: A Hortoclin vem ajudando pessoas com tratamentos a quebrar a progressão no aumento de peso e invertendo o ciclo de ganho para perda progressiva do sobre peso. Com base na Medicina Ortomolecular e em estudos científicos temos aprimorado métodos para tratar o problema da obesidade Exógena ou comum, conhecida como primária ou nutricional que são a grande maioria das ocorrências de obesidade.

 


 Nossos Tratamentos vão agir da seguinte forma no seu organismo

Ação dos Emagrecedores no Organismo:

1 - Acelera o metabolismo transformando todo alimento em energia, evitando assim que se transforme em gordura de reserva. Com o metabolismo acelerado, você promove a queima da gordura estocada no corpo.

Acelerar o metabolismo, é como pisar no acelerador do seu carro, o motor vai funcionar mais rápido e conseqüentemente vai queimar mais combustível. No seu caso ao acelerar o metabolismo o combustível que vai queimar será a gordura de reserva. Aumentando o consumo das calorias pelo organismo você certamente vai emagrecer, e o melhor com muito mais energia no dia a dia.


2 - Diminui a fome proporcionando menor ingestão de alimentos e conseqüentemente menos calorias.

O objetivo aqui é diminuir a fome com produtos naturais e fazer com que o seu consumo de calorias seja menor que sua queima. As pessoas estão acima do peso porque ingerem mais calorias do que conseguem eliminar. E não estamos falando em passar fome, pois passar fome também engorda. Além dos produtos, você também receberá todas instruções e orientações sobre alimentação correta e como se alimentar durante e após o tratamento para emagrecimento.
 

3 - Elimina líquidos e o aspecto de inchado. Efeito diuréticos.

O aspecto de inchado em pessoas com sobrepeso é muito comum, devido a retenção e acúmulo de líquidos. Estudos demonstram que pode-se perder entre 2 até 4 kg de peso corporal, com a eliminação do excesso de água no organismo. Logo é de suma importância utilizar produtos naturais que promovam a eliminação de líquidos em um processo de emagrecimento. 

 

4 - Transforma os alimentos em energia e não em gordura de reserva.

Se o motor do seu metabolismo não estiver funcionando corretamente você vai engordar. Metabolismo é o conjunto de transformações que os nutrientes e outras substâncias químicas sofrem no interior do nosso corpo. Isso produz energia suficiente para mantê-lo funcionando. Uma das funções desse emagrecedor é acelerar o metabolismo, tornando o corpo mais ativo e aumentando com isso a queima de calorias. Com o aumento do metabolismo os alimentos são transformados em energia e não em gordura de reserva.
 

Você realmente quer emagrecer?
Então aja, de o primeiro passo e comece a focar o seu desejo de ser magra!

 

Dieta para Perder Peso Remedio para Emagrecer | Dieta para Emagrecer | Como Emagrecer - Hortoclin