Home Quem Somos Remedio e Dieta para Emagrecer. Veja como emagrecer com saúde!

Será que vou Emagrecer?

 

A pergunta certa a ser feita é: Você realmente quer emagrecer? O que está disposta a fazer para que isso aconteça?
Para emagrecer, primeiro você tem que querer de verdade, ter um motivo que te inspire a sair da inércia e promover ações que vão te levar ao seu objetivo que é emagrecer.
Quando diz, eu quero emagrecer, na verdade você está desejando sentir-se mais bonita, desejada e segura, ter mais saúde, usar roupas curtas ou justas, ir a piscina ou praia com mais confiança, aumentar a auto-estima, mais feliz, mais alegre. Enfim desejar ficar magra é promover mudanças para um novo estilo de vida, uma nova vida.
 

Qual a sua motivação para emagrecer?

 

Existem três elementos da motivação, que atuam em conjunto, dependendo das circunstâncias.

  1. Motivação externa: Aparece através de outras pessoas, ou coisas “fora de você”. Por exemplo, você começa a malhar porque uma amiga insiste muito, mas não era a sua vontade.
  2. Motivação interna: É a que vem de dentro. Ocorre quando você se inspira para fazer o que quer, e corre atrás do que é importante para você. Por exemplo, você se exercita porque gosta de se sentir mais forte e esbelta.
  3. Motivação-empurrão: É fazer as coisas por obrigação, porque as conseqüências do não fazer podem ser ruins. Por exemplo: Chegar no trabalho na hora certa, em um dia que você não quer sair da cama.

As três motivações acima vão nos levar a ação, mas é principalmente quando a motivação vem de dentro, que a coisa realmente funciona. Para atingir facilmente nossos objetivos (no caso, emagrecer), o ideal é que nos sintamos inspirados e focados, isso vindo de dentro.

 

Motivação x Inspiração para Emagrecer

Ter um simples motivo é quando você está tentando se obrigar a fazer algo que, no fundo, você não se importa o suficiente. É o tipo de coisa que você tenta fazer porque deve, e não porque sente inspiração para fazer.

Ter inspiração é diferente. Ela não precisa ser cultivada. Ela vem de dentro, e é natural. Não requer esforço algum. E é um estado em que deveríamos ficar sempre.

Mas é possível canalizar essa inspiração para a sua mudança de estilo de vida, e claro, o emagrecimento está incluído. Para sentir uma grande inspiração nesse caso, você vai precisar ter uma visão clara do que deseja e de como vai ficar se realmente emagrecer.

Porque se não for assim, você não terá FOCO, e sem foco a coisas não acontecem. Exemplo de Foco: Imagina você com uma Lupa no sol e com um papel em baixo sendo movimentado de um lado para o outro. O que vai acontecer? A resposta é nada. Mas se você parar de mexer o papel vai criar Foco e o papel vai queimar. Quando você Foca algo que deseja, ele se expande e as coisas acontecem.

Falamos sobre colocar foco no que você quer para seu futuro, ao invés de esperar que alguém ou algum evento mais drástico te faça entrar em ação. Lembrando, a motivação externa é mais fraca que a interna.

 

Criando o plano para emagrecer

Após ter uma idéia clara de onde quer chegar, em sua mente, você precisará criar um plano de ação para atingir esse objetivo. E como já falamos, isso começará pelo primeiro passo.

O primeiro passo é sempre o mais difícil, porque é quando você, que está no mesmo lugar, precisa criar “movimento”. Depois que consegue sair do lugar, a tendência é que inicie uma série de ações, que vão acabar levando você para o destino que quer. É mais ou menos como empurrar um carro, o mais difícil é tirá-lo do lugar, mas quando ele começa a se mexer, qualquer empurrão o fará ir mais rápido.

E quando você quer muito emagrecer, ou seja, tem inspiração o suficiente, encontrará dentro de você a força para dar esse primeiro passo.

Outro aspecto importante é, ao estabelecer o seu plano de ação, dê pequenos passos. Um pequeno passo de cada vez vai permitir que você coloque foco total nele, até que se torne rotina, e então você vai ao passo seguinte. E assim sucessivamente.

É natural que queiramos resultados o mais rápido possível, mas você já deve ter visto ou até vivido essa história: Quer resultado rápido, promove uma mudança radical, não consegue se adaptar, volta à estaca zero. Ao passo que, se você tivesse ido devagar, passo a passo, com inspiração e foco, já poderia estar onde quer!

Lembre-se que sucesso leva a sucesso. Ao estabelecer pequenos objetivos que você pode atingir em poucos dias, a motivação é automática, você vai continuar no próximo passo, e a coisa vai fluir naturalmente.

 

Hortoclin - Ferramentas que vão te ajudar a emagrecer
 

Nossa proposta aos nossos clientes é oferecer um conjunto de ferramentas que vão auxiliar no processo de emagrecimento de forma segura, eficaz e sem prejudicar a saúde.

Utilizamos em nossos Tratamentos uma combinação de Emagrecedores Naturais que vão ajudá-la a perder peso mais rápido, sem prejudicar a sua saúde.

Sem o auxilio dos produtos o emagrecimento fica mais difícil e mais lento, levando sempre a desistência por falta de resultados.

Com a combinação dos Emagrecedores, nossos clientes relataram um aumento nos resultados em até 70%.
 

Voltando a pergunta: Será que vou emagrecer?

Se tiver um desejo interno forte que lhe de inspiração para agir.
Se utilizar nossas ferramentas ( Tratamento com Emagrecedores ).
A resposta a sua pergunta é "SIM", você vai emagrecer o quanto desejar.
Vai conseguir perder quantos quilos quiser, pois você se programou e se condicionou a isso.
 

Você realmente quer emagrecer?
Então aja, de o primeiro passo e comece a focar o seu desejo de ser magra!

 

Dieta para Perder PesoRemedio para Emagrecer | Dieta para Emagrecer | Como Emagrecer - Hortoclin